Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ex-dirigente do vôlei de Londrina é preso

09 mai 2013 às 11:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente do Instituto Pró Esporte de Londrina, Mateus Goebel, foi preso na manhã desta quinta-feira pela Polícia Civil de Londrina acusado de estelionato. A prisão foi na residência de Goebel no Jardim Coliseu, zona norte.

O Instituto Pró Esporte foi responsável pela equipe de vôlei masculino de Londrina que disputou duas temporadas da Superliga Nacional - 2010/2011 - 2011/2012.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Mateus Goebel era vice-presidente e assumiu a direção do Instituto após a saída de Luis Maccagnan. Muitos atletas que defenderam a equipe londrinense deixaram a cidade reclamando de salários atrasados e acionaram a justiça em busca dos seus direitos.

Cadastre-se em nossa newsletter

A prisão desta quinta-feira não teria nada a ver com os problemas relacionados ao time de vôlei.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas