Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Empresário pode voltar a trabalhar no Londrina

24 abr 2013 às 10:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O empresário Adir Leme da Silva, que hoje dirige o Arapongas, pode voltar a trabalhar com o Londrina. Adir não viria para tocar o futebol. Ele seria um parceiro na área comercial.

Através dos seus contatos em São Paulo buscaria novos patrocinadores e parceiros para o clube. Sérgio Malucelli e Adir já se reuniram duas vezes para conversar sobre esta possibilidade. Poderemos ter novidades nos próximos dias.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Adir fez um grande trabalho quando comandou o futebol alviceleste e levou o clube ao título da Copa Paraná em 2008. Infelizmente, naquela oportunidade o Londrina vivia sérios problemas administrativos e isso impediu a continuidade do trabalho do Adir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ele é muito respeitado pela torcida e seria uma grande reforço fora de campo para o Londrina. Com a vinda de Adir, outros profissionais que hoje estão no Arapongas podem trabalhar no Lec também.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas