Blog do Lucio Flávio

Empate amargo no Café

03 fev 2013 às 19:04

O Londrina até que fez um bom jogo no Café. Mas, enfrentou um adversário forte e que deu muito trabalho. No fim, o 1 a 1 ficou de bom tamanho. Ninguém merecia vencer mesmo.

Além do tropeço em casa, o Londrina perdeu a chance de voltar a liderança do campeonato já que o clássico Paratiba terminou empatado. E pior, os times do interior começam a encostar.


No primeiro tempo, o Londrina foi melhor, mas conseguiu marcar apenas aos 40 minutos através de Germano depois de ótima jogada de Wendell, o melhor em campo. Mas é importante ressaltar que o Arapongas teve pelo menos três grandes chances na primeira etapa. O Londrina foi mais eficiente.


No segundo tempo, o Lec não manteve o nível e não soube aproveitar os espaços deixados para o contra ataque. Faltou capricho no último passe e na hora de fazer o gol. Tencatti demorou para colocar o Alexandre em campo no lugar do apagado Neílson.


O Arapongas foi ousado e as substituições colocaram o time no ataque. O castigo do Londrina veio aos 41 minutos. Cristovão, que havia entrado no segundo tempo, fez o gol após bobeada da defesa.


No Londrina faltou o bom futebol do Celsinho. O meia não brilhou e com isso o time perdeu força ofensiva. Raul foi mal mais uma vez e a zaga, que tem sido modificada todo jogo, não traz mais segurança.


Bruno fez falta, apesar de Vinícius não ter decepcionado. Weverton foi o atacante mais perigoso mais uma vez do Londrina.

O Londrina continua sendo o melhor do interior e é isto que vale. Este é o campeonato do Tubarão. Depois de dois jogos sem vencer é hora de rever algumas situações para o time não perder a sequência e voltar a ganhar já na quarta-feira contra o lanterna Cianorte.


Continue lendo