Blog do Lucio Flávio

Dificuldades para treinar no Café

02 jul 2013 às 11:05

O Londrina solicitou à Fundação de Esportes a realização de dois treinamentos durante este semana no Estádio do Café: quarta e sexta-feira no período da tarde.

Mas, em virtude do péssimo estado do gramado a liberação dificilmente vai acontecer. A Fundação vai pedir ao clube que treine apenas na sexta para que o gramado não fique ainda mais prejudicado para domingo.


A entidade admite a precaridade do gramado e que não há muito o que fazer neste momento. A Fundação ao longo da semana vai fazer cortes e passar um rolo para amenizar as ondulações, além de realizar reparos nos buracos.

E vai rezar muito para que o sol voltar a brilhar no Norte do Paraná para que o visual fique menos feio no jogo diante do Metropolitano.


Continue lendo