Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dificuldades para treinar no Café

02 jul 2013 às 11:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina solicitou à Fundação de Esportes a realização de dois treinamentos durante este semana no Estádio do Café: quarta e sexta-feira no período da tarde.

Mas, em virtude do péssimo estado do gramado a liberação dificilmente vai acontecer. A Fundação vai pedir ao clube que treine apenas na sexta para que o gramado não fique ainda mais prejudicado para domingo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A entidade admite a precaridade do gramado e que não há muito o que fazer neste momento. A Fundação ao longo da semana vai fazer cortes e passar um rolo para amenizar as ondulações, além de realizar reparos nos buracos.

Cadastre-se em nossa newsletter

E vai rezar muito para que o sol voltar a brilhar no Norte do Paraná para que o visual fique menos feio no jogo diante do Metropolitano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas