O Londrina solicitou à Fundação de Esportes a realização de dois treinamentos durante este semana no Estádio do Café: quarta e sexta-feira no período da tarde.
Mas, em virtude do péssimo estado do gramado a liberação dificilmente vai acontecer. A Fundação vai pedir ao clube que treine apenas na sexta para que o gramado não fique ainda mais prejudicado para domingo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A entidade admite a precaridade do gramado e que não há muito o que fazer neste momento. A Fundação ao longo da semana vai fazer cortes e passar um rolo para amenizar as ondulações, além de realizar reparos nos buracos.
E vai rezar muito para que o sol voltar a brilhar no Norte do Paraná para que o visual fique menos feio no jogo diante do Metropolitano.