O time sub-20 do Londrina, que teve a melhor campanha na primeira fase do Paranaense, já conhece seus adversários na sequência da competição. O Tubarãozinho ganhou os sete jogos que fez até aqui.
Na 2ª fase, o Lec vai enfrentar o J. Malucelli, Colorado e Paraná Clube. As equipes jogam em turno e returno e os dois primeiros colocados se classificam para a semifinal. No outro grupo, estão Coritiba, Pato Branco, Roma e Grêmio Maringá.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A Federação Paranaense ainda não definiu as datas do início da nova fase. Os jogadores do Londrina seguem de folga até o dia 8.
Assim como nos dois últimos anos, o alviceleste tem tudo para chegar a final novamente.