Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Craque Alex elogiou o futebol do Londrina

24 fev 2013 às 10:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Eu e o narrador Eduardo Cazarim estamos hospedados no Hotel Bourbon no centro de Curitiba. A delegação do Coritiba também está concentrada aqui.

Ao tomarmos café agora pela manhã encontramos alguns jogadores do Coxa no restaurante, entre eles o craque Alex.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Reproduzo aqui o diálogo que fizemos com o Garoto de Ouro.


"Bom dia, Alex. Somos da Rádio Paiquerê de Londrina, tudo bem?

Publicidade


Bom dia, tudo bem sim. Legal saber que vocês estão aqui. Um abraço a todos em Londrina e para vocês da Paiquerê que estiveram juntos com a Seleção naquele Pré-Olímpico em 2000. Um abraço para o Ademir Lobbo.


E o jogo de hoje Alex?

Publicidade


Jogo difícil. Mas queria dizer que o Londrina jogou muito ontem. Fez uma excelente partida. E será um grande adversário no domingo no Estádio do Café. É bom saber que o Tubarão está voltando a ser forte.


Nos despedimos desejando boa sorte e bom jogo logo mais a tarde.


"Obrigado e nos vemos a tarde no Couto", se despediu Alex ao entrar no elevador e seguir para o sétimo andar onde o Coxa está concentrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Grande craque. E grande pessoa. Um exemplo de profissional. E será mais uma das grandes atrações da decisão de domingo no Café.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas