Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians sobe no ranking da Conmebol

26 dez 2012 às 09:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O título da Libertadores e do Mundial Inter-Clubes fez o Corinthians subir cinco posições no ranking dos clubes sul-americanos divulgado nesta quarta-feira pela Conmebol.

O Timão é o terceiro colocado, com 421,6 pontos. A liderança é da Universidade de Chile com 482,9 pontos. O Santos é o segundo colocado com 449,6 pontos. O Peixe ganhou este ano a Recopa Sul-Americana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A conquista do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, representou 140 pontos ao time do Parque São Jorge. Já a conquista inédita da Libertadores teve peso maior no ranking da Conmebol (224 pontos).

Cadastre-se em nossa newsletter

A lista reúne outros brasileiros: Internacional (4º colocado), São Paulo (oitavo), Fluminense (14º lugar), Cruzeiro (15º lugar), Grêmio (19º lugar), Palmeiras (21º colocado), Flamengo (22º colocado), Vasco (23º colocado).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas