Acabei de ser comunicado pela Assessoria de Imprensa do Londrina que a partir desta sexta-feira estou proibido de acompanhar qualquer treinamento do clube. De acordo com a Assessoria, a decisão partiu da direção do clube, que não apresentou nenhum motivo pela censura.
É isso mesmo!! Pasmem! O Londrina me proíbe de entrar no treino sem nenhum motivo, sem nenhuma explicação e sequer se pronuncia oficialmente.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
E só para registrar, essa não é primeira vez que sou impedido de trabalhar no clube. Na primeira vez a decisão foi revogada poucos minutos depois de ser anunciada. Também não houve explicação para a censura e para a liberação posterior.
Em um momento histórico do Brasil, onde o povo sai as ruas reivindicar seus direitos e um país mais justo e democrático, o Londrina age na contramão. Eu vivi pouco àquele período, mas isso me parece muito com uma época que todos querem esquecer: Ditadura.
Só tenho a lamentar. Pobre LEC. Mas, nada disso me surpreende. Afinal, hoje o Londrina é um time de dono.