O meia Celsinho está liberado para jogar domingo contra o Paranavaí no Waldemiro Wagner. O jogador foi julgado na noite desta quinta-feira pelo pleno do TJD-PR e a punição foi reduzida de quatro para dois jogos, já cumpridos.
Com isso, Celsinho estará de volta em uma partida decisiva. Além do meia, retornam ao time no domingo Maicon, Diogo e Weverton. A única ausência será do capitão Germano.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Time quase completo para voltar a vencer e seguir no rumo do título do returno.