Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Capitão fica para a Série D

03 mai 2013 às 10:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O capitão Germano vai seguir no Londrina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A renovação de contrato do volante foi confirmada pelo gestor Sérgio Malucelli.

Malucelli e Germano se reuniram na quarta-feira e acertaram a continuidade do jogador no clube. O novo contrato terá um cláusula que libera o volante em caso de uma proposta melhor.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Germano gosta do clube e da cidade. Aqui reencontrou a alegria de jogar futebol. É reconhecido pela torcida e pelos demais companheiros. Além de ser fundamental dentro de campo, sua experiência é decisiva para os mais jovens. É um líder nato. E foi peça importantíssima na campanha do Paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Germano sabe que o melhor para ele era continuar no Lec. A decisão foi acertada. Ganha ele e ganha o Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas