De forma velada, a Câmara Municipal de Londrina começa a trabalhar para revogar o título de cidadão honorário concedido em 2008 ao presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol, Afonso Vítor de Oliveira.
A homenagem foi feita através de um pedido do vereador Jamil Janene. Nenhum integrante do Legislativo fala sobre a intenção abertamente, mas nos bastidores da Casa o assunto é um dos mais comentados.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Depois da entrevista de ontem ainda acredito que está revogação deve ser se tornar prática em pouco tempo. A torcida do Londrina certamente aprovará a iniciativa.