Blog do Lucio Flávio

Cadê a medida exemplar Federação?

08 mar 2013 às 10:34

O presidente da Federação Paranaense de Futebol afirmou no domingo no Estádio do Café que a entidade tomaria uma medida exemplar para o Brasil todo em relação à arbitragem do jogo entre Londrina e Coritiba.

Se passaram cinco dias e nenhuma medida foi tomada. Suspender Felipe Gomes da Silva por algumas partidas para se reciclar não é medida exemplar para ninguém. Até porque todo mundo sabe que daqui a duas, três rodadas ele volta para os sorteios.


Foi assim com o Adriano Milchevski, depois de apitar muito mal Paraná 2 x 2 J. Malucelli, ficou afastado por duas rodadas e já voltou a apitar.

Mais uma promessa da Federação Paranaense não cumprida. Uma pena. Uma vergonha. Pobre futebol do Paraná.


Continue lendo