Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cadê a medida exemplar Federação?

08 mar 2013 às 10:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente da Federação Paranaense de Futebol afirmou no domingo no Estádio do Café que a entidade tomaria uma medida exemplar para o Brasil todo em relação à arbitragem do jogo entre Londrina e Coritiba.

Se passaram cinco dias e nenhuma medida foi tomada. Suspender Felipe Gomes da Silva por algumas partidas para se reciclar não é medida exemplar para ninguém. Até porque todo mundo sabe que daqui a duas, três rodadas ele volta para os sorteios.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Foi assim com o Adriano Milchevski, depois de apitar muito mal Paraná 2 x 2 J. Malucelli, ficou afastado por duas rodadas e já voltou a apitar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais uma promessa da Federação Paranaense não cumprida. Uma pena. Uma vergonha. Pobre futebol do Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas