Blog do Lucio Flávio

Bate-boca no Londrina

14 jun 2013 às 17:36

A Polícia Militar (PM) confirmou que esteve na tarde desta sexta-feira no CT da SM Sports para atender a um chamado sobre uma suposta confusão.

O bate-boca envolveu um funcionário do clube e um jogador da base. O motivo: o som alto no alojamento dos atletas.


Segundo a PM, não foi preciso intervenção policial e o problema foi resolvido rapidamente. Não foi necessário nem a confecção de um boletim de ocorrência (BO).

A Assessoria de Imprensa do Londrina não confirmou a situação e informou que nada de anormal foi registrado no CT durante a tarde.


Continue lendo