Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bandeirão do Londrina será exposto no Café

08 jan 2013 às 15:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O bandeirão do Londrina de 41 metros x 40 metros, que foi confeccionado a pedido do torcedor londrinense Marcelo Ceribelli, será exposto nesta quarta-feira a tarde no estádio do Café.

Marcelo vai aproveitar que o time fará um treino coletivo aberto a torcida no estádio para mostrar a nova bandeira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O material foi confeccionado no Rio Grande do Sul e chegou nesta terça-feira a Londrina. Segundo Marcelo, será a maior bandeira do sul do Brasil. O torcedor bancou todo o custo da bandeira.


O bandeirão será utilizado pela primeira vez na estreia do Londrina no Paranaense contra o Toledo dia 20 de janeiro. Segundo cálculos, serão necessários cinco mil torcedores para desfraldar a bandeira nas arquibancadas do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Quem quiser prestigiar o evento de apresentação do bandeirão está convidado para comparecer ao Café nesta quarta-feira às 16h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas