O bandeirão do Londrina de 41 metros x 40 metros, que foi confeccionado a pedido do torcedor londrinense Marcelo Ceribelli, será exposto nesta quarta-feira a tarde no estádio do Café.
Marcelo vai aproveitar que o time fará um treino coletivo aberto a torcida no estádio para mostrar a nova bandeira.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O material foi confeccionado no Rio Grande do Sul e chegou nesta terça-feira a Londrina. Segundo Marcelo, será a maior bandeira do sul do Brasil. O torcedor bancou todo o custo da bandeira.
O bandeirão será utilizado pela primeira vez na estreia do Londrina no Paranaense contra o Toledo dia 20 de janeiro. Segundo cálculos, serão necessários cinco mil torcedores para desfraldar a bandeira nas arquibancadas do Café.
Quem quiser prestigiar o evento de apresentação do bandeirão está convidado para comparecer ao Café nesta quarta-feira às 16h.