Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atletiba começa mais cedo que jogo no Café

18 abr 2013 às 11:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Federação Paranaense homologou o Atletiba de domingo para às 15h30. O jogo vai começar meia hora mais cedo que Londrina e J. Malucelli já que na Vila Olímpica do Boqueirão não há sistema de iluminação.

Quando a bola rolar no Estádio do Café, o clássico já estará em andamento. O resultado do Atletiba será conhecido antes do encerramento da partida do Lec.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Aí há vários lados para se analisar. Se o Coxa ganhar é um ânimo a mais para o Londrina. Uma vitória do Atlético vai desanimar o time.


E tem também a questão do Atlético tropeçar e o Londrina não estar conseguindo fazer a sua parte. Aí a pressão será grande. Vai ser um domingo de muita apreensão e expectativa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Independentemente do placar do Atletiba, o Londrina tem que entrar forte e conquistar uma vitória para homenagear o torcedor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas