O atacante Baiano do Arapongas se apresenta nesta terça-feira ao Londrina. O jogador fará os exames médicos e assinará contrato para a série D. Baiano será apresentado oficialmente na quarta-feira a tarde.
Baiano se apresentaria ao clube apenas após a participação do Arapongas na Copa do Brasil, mas um acordo entre as duas diretorias liberou o atleta para já iniciar os treinamentos no Lec.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Além de Baiano, na quarta-feira será apresentado também o lateral Maicon e também o meia Rone Dias, ambos do Operário.