O atacante Weverton estará em campo no sábado contra o J. Malucelli na estreia do Tubarão na Série D. Weverton vai jogar na Espanha, mas como a janela de transferência abre só no dia 20 de junho ele está a disposição.
E no treinamento de segunda-feira voltou a ser titular ao lado de Neílson. A dupla que deu tão certo no Paranaense será refeita, pelo menos nesta primeira partida.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Sérgio Malucelli já disse que o jogador está pronto para atuar, e o técnico Cláudio Tencati sabe que Weverton é um jogador importante no seu esquema de jogo.
A pergunta que fica é: o jogador terá cabeça para atuar sabendo que vem pela frente uma grande negociação para a sua carreira? Eu, particularmente, acredito que sim. Jogador tem que estar sempre pronto para jogar.
E o Londrina deve utilizá-lo sim. Mesmo que seja apenas nesta partida. Se o jogador é do clube, está treinando, tem qualidade e não sairá agora, tem que jogar sim. Vencer na primeira rodada é fundamental. Por isso é preciso escalar força máxima.
Weverton sabe que tem futebol para ajudar o time no sábado e depois ficaria livre para cuidar do seu futuro, que é muito promissor. E o Tencati sabe que o atleta é decisivo. Por isso está certo se escalá-lo.