Blog do Lucio Flávio

Atacante adia apresentação no Londrina

27 dez 2012 às 11:51

O atacante Alexandre Oliveira adiou sua apresentação ao Londrina e vai chegar apenas no dia 02 de janeiro. O jogador havia acertado com a diretoria e comissão técnica que estaria em Londrina na quarta-feira, dia 26, junto com os demais atletas que voltaram a treinar depois do Natal.

Alexandre alegou alguns problemas particulares a resolver e Curitiba e por isso pediu mais alguns dias para se apresentar ao clube. O atraso do jogador não agradou ao técnico Cláudio Tencati e o empresário Sérgio Malucelli.

Malucelli cobrou o jogador, entendendo que ele será prejudicado na preparação por chegar mais tarde, e prometeu multar o atacante.


Continue lendo