Blog do Lucio Flávio

Arapongas muda o comando técnico

31 jan 2013 às 16:27

O técnico Zezito não é mais o treinador do Arapongas. O treinador será comunicado pela diretoria que não segue mais a frente da equipe.

O time e o treinador foram muito vaiados pela torcida após o empate por 0 a 0 com o Paranavaí ontem no estádio do Pássaros.


Zezito deixa o time com cinco pontos em quatro jogos. Foram dois empates, uma derrota e uma vitória. Um dos fatores que mais pesou foi que o time não conseguiu ganhar em casa. Empatou as duas partidas diante do torcedor.

O ex-volante Edmílson, que era o auxiliar-técnico, vai comandar interinamente o time no jogo contra o Londrina domingo no Estádio do Café.


Continue lendo