O atacante Alexandre Oliveira acertou a sua renovaçäo de contrato com o Londrina na ültima sexta-feira, mas vai começar a treinar no clube apenas a partir do dia 26 de dezembro.
O jogador acertou com a diretoria e o técnico Cláudio Tencati alguns dias de folga antes de se apresentar oficialmente. Alexandre jogou durante toda a temporada sem descanso nenhum.
Apesar de ficar de folga, Alexandre recebeu uma planilha de treinamento para manter a forma física. A preocupação é saber se o atacante estará em boas condiçöes físicas para o inïcio do campeonato no dia 20 de janeiro.
Alexandre Oliveira é excelente atacante, mas precisa estar muito bem fisicamente e com ritmo de jogo para render 100%. A torcida alviceleste espera que isso aconteça realmente em 2013.