O atacante Alexandre Oliveira acertou a sua renovaçäo de contrato com o Londrina na ültima sexta-feira, mas vai começar a treinar no clube apenas a partir do dia 26 de dezembro.
O jogador acertou com a diretoria e o técnico Cláudio Tencati alguns dias de folga antes de se apresentar oficialmente. Alexandre jogou durante toda a temporada sem descanso nenhum.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Apesar de ficar de folga, Alexandre recebeu uma planilha de treinamento para manter a forma física. A preocupação é saber se o atacante estará em boas condiçöes físicas para o inïcio do campeonato no dia 20 de janeiro.
Alexandre Oliveira é excelente atacante, mas precisa estar muito bem fisicamente e com ritmo de jogo para render 100%. A torcida alviceleste espera que isso aconteça realmente em 2013.