A novidade na reapresentação dos jogadores do Londrina na tarde desta quarta-feira será o retorno do atacante Alexandre Oliveira.
O jogador já assinou o seu novo contrato com o clube, havia ganho alguns dias de folga, e a partir deste dia 26 começa a treinar com os seus novos companheiros.
Alexandre Oliveira foi o grande destaque do Londrina em 2012. Além de ser o artilheiro do time no Paranaense, ele foi a grande expressão técnica da equipe.
Alexandre tem tudo para brilhar novamente com a camisa alviceleste em 2013. Se estiver bem fisicamente e não sofrer com lesões, Alexandre será titular absoluto no Estadual e pode jogar tanto como centroavante ou como segundo atacante, atuando pelos lados.
O bom hoje é que o Tencati terá outras boas opções para o ataque e não vai depender exclusivamente do Alexandre Oliveira como foi em 2012.
Com Germano, Celsinho, Alexandre, Neílson, Marcelo, Weverton, Joel o clube tem boas opções para montar um sistema ofensivo forte.