Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alexandre Oliveira se apresenta ao Londrina

26 dez 2012 às 10:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A novidade na reapresentação dos jogadores do Londrina na tarde desta quarta-feira será o retorno do atacante Alexandre Oliveira.

O jogador já assinou o seu novo contrato com o clube, havia ganho alguns dias de folga, e a partir deste dia 26 começa a treinar com os seus novos companheiros.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Alexandre Oliveira foi o grande destaque do Londrina em 2012. Além de ser o artilheiro do time no Paranaense, ele foi a grande expressão técnica da equipe.


Alexandre tem tudo para brilhar novamente com a camisa alviceleste em 2013. Se estiver bem fisicamente e não sofrer com lesões, Alexandre será titular absoluto no Estadual e pode jogar tanto como centroavante ou como segundo atacante, atuando pelos lados.


O bom hoje é que o Tencati terá outras boas opções para o ataque e não vai depender exclusivamente do Alexandre Oliveira como foi em 2012.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com Germano, Celsinho, Alexandre, Neílson, Marcelo, Weverton, Joel o clube tem boas opções para montar um sistema ofensivo forte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas