Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agora virou moda

21 fev 2013 às 11:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Esta história de fechar time de Futebol no Paraná virou moda mais grudenta que sertanejo universitário. Depois do Adir informar que vai fechar as portas do Arapongas, o Malucelli ameaçar romper o contrato com o Londrina agora é a vez do Cianorte.

Todo mundo reclamando lá da falta de apoio da cidade, dos empresários. E olhe que Cianorte é a capital brasileira do vestuário. Deste jeito vai faltar time para jogar no Estado em 2013. Quem não vai gostar muito disso é a Federação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Será que é tão ruim assim mexer com o futebol? Será que dá tanto prejuízo assim? Já vi muito ameaça, mas a maioria que está dentro do futebol não quer sair. Não deve dar tanto prejuízo assim né.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas