Com o fim do horário de verão no próximo domingo, os jogos do Campeonato Paranaense voltam para o horário das 16h. Com isso, Londrina e Paranavaí se enfrentam às quatro da tarde no Estádio do Café.
Os outros jogos também serão às 16h, com exceção de Paraná Clube e Arapongas que se enfrentam às 18h30 na Vila Capanema. Atlético e J. Malucelli jogam no sábado às 16h30.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A partida do Londrina terá arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior, Luciano Roggenbaum e João Vágner Cavalari.