Blog do Lucio Flávio

A hora de voltar a ser grande na Capital

30 jan 2013 às 11:11

O Londrina já mostrou que tem time para fazer bonito neste Paranaense. Duvidar da força da equipe depois de três goleadas não me parece justo. Mas o jogo contra o Paraná será sim um teste definitivo para o Tubarão.

Um bom resultado em Curitiba, um futebol vistoso como nas rodadas iniciais, um time ousado e com personalidade vai marcar a posição definitiva deste time no ano.


Jogar bem e convencer na capital é o que falta. Hoje todos falam do Londrina no Estado. E a chance dos elogios continuarem passa por este confronto na Vila Capanema.


E o Londrina tem sim condições de ir bem. É só não mudar nada em relação as apresentações anteriores. Definitivamente, o Paraná Clube será o adversário mais difícil no caminho alviceleste até aqui. É um bom time. Nada de extraordinário. E ainda abaixo das equipes principais de Coritiba e Atlético.


Mas manteve uma base, tem alguns jogadores experientes como Anderson, Lucio Flávio e Reinaldo. Mas não tenho dúvidas que se o Londrina mantiver o mesmo futebol tem tudo para voltar com um bom resultado.

Vencer é importante, mas não a única coisa que importa no jogo desta noite. Será fundamental mostrar um futebol organizado, para frente e com personalidade. Se isto acontecer, o Londrina voltará respeitado da Capital e mostrará que realmente está de volta para brigar com as grandes forças do Estado.


Continue lendo