A linha 2021 do TrailBlazer, recém-lançada pela Chevrolet, tem as mesmas mudanças visuais da S10. Com uma nova frente, o modelo mantém os faróis, mas recebe uma grade maior e dividida com o nome da montadora por extenso. O logotipo de gravata dourada fica menor.
O TrailBlazer será vendido em versão única Premier por R$ 269.850 com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv. A transmissão é automática de seis marchas.
A tração é sempre 4x4 com reduzida. Segundo a montadora, a turbina foi recalibrada para diminuir o tempo de resposta quando o motorista pisa no acelerador. Número da própria Chevrolet diz que o utilitário vai de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos.
Leia mais:
Motoristas podem rebaixar categoria da CNH sem necessidade de emitir uma nova no Paraná
Paraná encaminha projeto de lei para isentar de IPVA motos de até 170 cilindradas
"Bateram no meu carro, e agora?": especialista dá dicas de como agir em caso de acidentes
Chevrolet Equinox elétrico chega ao Brasil e busca espaço entre SUVs premium
Além do novo visual, o SUV ganha central multimídia atualizada com tela de 8" e internet wifi para os ocupantes. O serviço, no entanto, precisa ser contratado com uma empresa de telefonia. Ainda recebeu alerta de batida com frenagem automática e rodas de 18". Não existem opcionais para o modelo.