Fabricado no Brasil desde 2015, o Chery Celer resiste no mercado nacional passando pela sua terceira plástica e segunda troca de nome.
Em 2018 o hatch ganhou uma versão aventureira e passou a ser chamado de Tiggo 2, mas manteve o velho 1.5 de 115 cv.
Dessa vez, a mudança no visual foi mais ousada, adotando a moda de deslocar os faróis ao para-choque e deixar um filete de LED, estratégia já usada por Jeep, Fiat, Citroën, entre outras marcas. A traseira mantém o mesmo desenho do Tiggo 2.
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Além dessa mudança, o hatch adotou um motor 1.0 turbo de apenas 102 cv. Na faixa de preço em que a Chery tenta atuar, a Volkswagen oferece o Nivus com 128 cv (a partir de R$ 98.550) e a Fiat vai entrar com o Pulse, nome confirmado para seu SUV compacto, mas sem detalhes de potência, mas as apostas giram em torno de 120 cv.
O Chery 3X será vendido em duas versões, começando pela Plus, de R$ 100.990 e terminando na Pro, que custa R$ 105.990.