Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Divórcio mais próximo

Zilu volta ao Brasil para assinar separação com Zezé

Redação Bonde
07 ago 2012 às 12:31

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Ao que tudo indica terminou mesmo o casamento do cantor Zezé Di Camargo com Zilu. Segundo informações da revista Veja, Zilu deve voltar em breve ao Brasil para "tratar da separação" com o sertanejo. Depois de várias especulações, Zilu chegou a declarar que vive um casamento aberto com o cantor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Recentemente, durante uma entrevista, Zezé não negou a separação e chegou a afirmar que "está na pista, solteiro". Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o irmão de Zezé, Emanoel Camargo, não confirmou o divórcio e disse apenas que Zilu e Zezé terão uma conversa familiar. "A vinda da Zilu já estava pré-agendada e meu irmão e ela terão uma conversa familiar. Não está nada certo de que haverá uma separação. Nem pelo Zezé, nem pela Zilu". (Com informações do jornal O Dia e da Veja)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas