Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Divorciados

Zezé e Zilu jantam juntos e se chamam de "bem"

Redação Bonde
15 ago 2012 às 12:36

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

O cantor Zezé Di Camargo e a ex-mulher Zilu jantaram juntos na última segunda-feira (13), na casa onde os dois viviam juntos em Alphaville, em São Paulo. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, os dois continuam dividindo a mesma casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Recentemente, Zezé anuniou que o casal está se separando. Durante o jantar, Zilu falava em inglês para mostrar seu aprendizado durante a temporada que passou em Miami. Além do bom relacionamento os dois continuam chamando um ao outro de "bem". (Com informações da Folha de São Paulo)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas