Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Casamento aberto

Zezé desabafa: 'Não tenho amante. Me deixem em paz'

Redação Bonde
16 jul 2012 às 12:21

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

O cantor Zezé Di Camargo usou sua página no Twitter para desabafar sobre os boatos de que estaria tendo um romance fora do casamento. Na postagem o sertanejo diz que está sozinho e pede para que o deixem em paz. "Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!!", publicou Zezé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Recentemente, a mulher do cantor, Zilu disse em uma entrevista que os dois vivem um casamento aberto. Após a declaração, a vida amorosa dos dois fora do casamento começou a ser especulada. (Com informações da Quem)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas