Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o que ele disse!

Xuxa se irrita com Pelé após entrevista

Redação Bonde
13 set 2012 às 13:22

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Xuxa
siga o Bonde no Google News!

O ex-jogador Pelé deixou a apresentadora Xuxa bastante irritada após uma entrevista para revista Go'Where. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, durante a entrevista Pelé fez insinuações estranhas sobre a apresentadora e disse ter recebido com surpresa a notícia de que a rainha do baixinhos tinha sido abusada sexualmente na infância.


"Fui pego de surpresa, como todo mundo. Tivemos uma "amizade colorida" de sete anos e nunca ouvi uma palavra dela, de dona Alda [mãe de Xuxa], do irmão dela, que aliás trabalha aqui conosco. Ela nunca mencionou nada, nada, nada no nosso tempo. O que estranhei um pouco, como atual amigo do irmão dela, é que esse depoimento não foi bem orientado como deveria. Ela falou do Pelé, do Senna, do Michael Jackson, mas não tocou no pai da filha dela. Ficou meio esquisito.", disse Pelé à revista.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a colunista, pessoas que trabalham com Xuxa disseram que a apresentadora teria ficado chateada com a desconfiança do ex-atleta, que também chamou os sete anos de relacionamento dos dois de "amizada colorida".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas