Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Diogo Nogueira

Todo mundo já fumou seu baseadinho, diz cantor à revista

Redação Bonde
04 set 2012 às 14:31

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

O cantor Diogo Nogueira fez uma declaração polêmica durante uma entrevista à revista Satatus deste mês. O sambista revelou já ter fumado maconha na juventude e disse ser a favor da liberação da droga. "Não tenho o menor problema em dizer que gostava de maconha. Todo mundo já fumou seu baseadinho alguma vez na vida".

Cadastre-se em nossa newsletter

Porém, segundo ele, essa é uma fase do passado. "Hoje eu bebo minha cervejinha e gosto de um bom vinho. Eu sou a favor da liberação. Mas é preciso ser feita com calma, de forma organizada". Durante a conversa, o sambista também contou que tentou seguir carreira como jogador de futebol antes de entrar para a música. (Com informações da Status e do F5)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas