Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Comemoraram aniversário juntos

Separada, Zilu diz que Zezé é o grande amor de sua vida

Redação Bonde
17 ago 2012 às 10:01

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!

Recém-separada do cantor Zezé Di Camargo, Zilu disse em entrevista à revista "Claudia", que o sertanejo é o grande amor de sua vida. "Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo. Vai ser sempre", comentou ela.

Apesar disso, Zilu disse que a separação está sendo boa. "Estou ótima, muito feliz, numa fase muito boa. Independente de qualquer coisa, a separação não é nada que faça uma pessoa se torne triste ou pra baixo. Pelo contrário, tá sendo uma coisa muito boa, tanto pra mim quanto pro Zezé. Porque a gente continua unidos, com muita amizade, carinho e respeito e isso que importa".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Zilu, inclusive, foi responsável por organizar na última quinta-feira (16), um jantar de aniversário para Zezé, que completa 50 anos nesta sexta. Segundo ela, os dois estarão sempre ligados. "Vou estar sempre presente na vida dele e acho que ele na minha também, porque temos um elo muito grande, que são os nossos filhos. Temos uma história de vida muito bonita. E ela vai continuar, independente de estarmos juntos ou não. Estaremos sempre presentes um para o outro, de coração, alma, qualquer coisa."

A irmã de Zezé, Luciele Di Camargo, postou fotos da confraternização em sua página no Twitter. A imagem mostra que mesmo divorciados, Zezé e Zilu continuam tendo um relacionamento amigável.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações da revista Claudia e do F5)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas