Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Solteiro assumido

Queria transar com mulheres e casar com homens, diz Zezé

Redação Bonde
08 ago 2012 às 11:52

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Finalmente solteiro assumido, o cantor Zezé Di Camargo disse em entrevista à revista Quem que gostaria de casar com homens, que são menos complicados. "Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens (risos). Homem não dá problema, mulher é muito problemática".

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o sertanejo, ele está sozinho, sem namorada. "Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo". Durante a entrevista, Zezé também desmentiu a informação de que teria uma relação difícil com o genro e marido de Wanessa, Marcus Buaiz. "Minha relação com o Marcus é de pai para filho. Já fui à balada com o Marcus em Las Vegas, fiquei bêbado, ele cuidou de mim". (Com informações da revista Quem)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas