Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Pegou mal

Paris Hilton diz que gays 'provavelmente têm Aids'

Redação Bonde
20 set 2012 às 18:08

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A socialite Paris Hilton fez declarações polêmicas a respeito dos homossexuais. De acordo com o site TMZ, um taxista de Nova York gravou uma conversa entre ela e um amigo gay.
" "Eeeecaaaa.... homens gays são as pessoas mais excitadas do mundo. A maioria deles provavelmente tem Aids. Eu ficaria com tanto medo se eu fosse um cara gay. Você iria tipo morrer de Aids", disse Paris.

Durante a gravação feita, é possível ouvir um homem acessando um aplicativo chamado Grindr, que consiste em uma rede social direcionada para homossexuais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A assessoria de Hilton divulgou uma nota dizendo que os comentários de Paris tinham a intenção de expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem uso de preservativos e que tal atitude poderia causar uma doença que colocasse a vida em risco. (Com informações do F5 Entretenimento)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas