Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Rumores de separação

Mulher de sertanejo diz que tem casamento aberto

Redação Bonde
04 jul 2012 às 09:07

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

A mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu, comentou em entrevista à revista Caras sobre seu casamento. Essa é a primeira vez que Zilu fala sobre o relacionamento desde que boatos de que ela e Zezé estariam se separando surgiram. De acordo com Zilu, ela e o sertanejo vivem um "casamento aberto". "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família".

Cadastre-se em nossa newsletter

Zilu disse que apesar de continuar com Zezé está mais livre. "Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento". (Com informações da Caras e jornal Agora São Paulo)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas