Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Jantar romântico

'Casamento aberto': mulher de Zezé é vista com outro

Redação Bonde
06 jul 2012 às 11:48

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Depois de ter dito em uma entrevista de que vive um casamento aberto com o cantor Zezé Di Camaro, Zilu foi flagrada com um rapaz em Miami, onde está passando uma temporada. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Zilu e o "garotão" foram vistos em clima de romance um restaurante na noite do dia dos namorados.

Na ocasião da entrevista à Caras, a mulher do sertanejo afirmou que é livre para viver o que quiser. "Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do jornal O Dia)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas