A cantora Preta Gil disse em entrevista a revista RG, deste mês que se arrependeu de ter declaro que é bissexual. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a cantora, que é capa da publicação neste mês, falou sobre o episódio e sobre a exposição da mídia durante sua entrevista.
De acordo com Preta, a sociedade não está pronta para ouvir de tudo, por isso, se arrepende da declaração. "As pessoas não estão preparadas pro honesto, pro sinceso, poderia ter deixado isso no âmbito da minha intimidade", afirmou ela. (Com informações da Folha de São Paulo)
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.