Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Sociedade despreparada'

Cantora se arrepende de ter dito que é bissexual

Redação Bonde
02 ago 2012 às 12:40

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

A cantora Preta Gil disse em entrevista a revista RG, deste mês que se arrependeu de ter declaro que é bissexual. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a cantora, que é capa da publicação neste mês, falou sobre o episódio e sobre a exposição da mídia durante sua entrevista.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com Preta, a sociedade não está pronta para ouvir de tudo, por isso, se arrepende da declaração. "As pessoas não estão preparadas pro honesto, pro sinceso, poderia ter deixado isso no âmbito da minha intimidade", afirmou ela. (Com informações da Folha de São Paulo)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas