Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Novo affair?

Bahls deixa festa com jogador do Corinthians casado

Redação Bonde
19 set 2012 às 11:48

Compartilhar notícia

Divulgação/Record
siga o Bonde no Google News!

A londrinense Nicole Bahls esteve no último final de semana na festa do cantor sertanejo Sorocaba, em São Paulo. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a ex-panicat, que chegou ao local com os ex-peões Rodrigo Capella e Théo Becker, foi vista deixando o evento com um jogador do Corinthians que é casado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os dois deixaram a boate escondidos e para não ser flagrada com o jogador, Nicole deixou a festa no banco de trás do carro do atleta. O colunista não revelou o nome do rapaz, disse apenas que se trata de um atacante. Na última terça (18), durante participação no "Programa da Tarde", Nicole disse que queria distancia de jogadores de futebol e que só ficou com dois atletas até hoje: Neymar e Victor Ramos. (Com informações do jornal O Dia)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas