Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Barraco no Twitter

Atriz volta a atacar Elano: "Não admito que fale de mim"

Redação Bonde
19 jul 2012 às 12:42

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

A atriz Nívea Stelmann voltou a atacar o jogador Elano no Twitter. Após rebater a declaração do jogador, que aconselhou a Neymar e Ganso para não se envolverem com globais, Nívea voltou a falar sobre o ex. Tudo aconteceu na noite da última quarta-feira (18), quando torcedores do Grêmio, novo clube de Elano, saíram em defesa do atleta.

Nas postagens os torcedores usavam a hashtag #ChupaNiveaStelmann e enalteciam a atuação do meia na partida. Ao ver a manifestação, a global resolveu se pronunciar mais uma vez. No começo da semana ela já tinha mandado Elano ir fazer gols e deixá-la em paz.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Então vamos esclarecer as coisas. Primeiro eu não falei mal de time nenhum, nem vejo futebol. Apenas me defendi de uma pessoa que não tem por que falar mais meu nome.Não me meto em polêmicas, não me meto na vida de ninguém", postou ela. "Cansei de ouvir mentiras e ficar calada, falei apenas a verdade do que já aconteceu, fato! Não vou admitir que essa pessoa fale de mim, entenderam? Sem mais!".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas