Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Há um mês

Após terminar namoro, Sabrina Sato diz estar na seca

Redação Bonde
27 jul 2012 às 12:37

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!

A modelo Sabrina Sato disse estar na seca, após ter terminado no início do mês o relacionamento de três anos com Fábio Faria. Em entrevista ao iG, durante uma confraternização da TV Bandeirantes, a integrante do Pânico evitou falar sobre o antigo namoro, mas revelouq eu está na seca.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Estou sem beijar na boca desde que terminei o namoro. Não tenho tempo, gente". Sabrina também negou que o assédio dos homens tenha aumentado agora que está solteira. "Está tudo igual, não tem dessa não", afirmou ela. (Com informações do iG)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas