Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Fim do divórcio

Após crise e affair com global, ator volta com a mulher

Redação Bonde
21 set 2012 às 12:23

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Depois de um período de crise no casamento, o ator Marcelo Faria voltou com a mulher, Camila Lucciola. De acordo com o Ego, o relacionamento dos dois superou a fase difícil e está melhor do que nunca. O casal esteve junto na pré-estreia da peça "Razões para ser bonita", em São Paulo.

Durante o tempo que esteve separado, Marcelo Faria foi visto com a atriz global Fernanda Vasconcellos. Os dois chegaram a passar uma noite juntos em Nova Friburgo, onde estavam em cartas juntos com a peça "Dona Flor e seus dois maridos". Recentemente, Marcelo se envolveu em uma confusão em uma casa noturna, quando deu uma garrafada em um segurança.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do Ego)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas