Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Causou no Twitter

Após cirurgia, Geisy posta foto de absorvente 'gigante'

Redação Bonde
14 nov 2012 às 12:06

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!

Geisy Arruda voltou a causar polêmica no Twitter na última terça-feira (13). Após passar por uma cirurgia de reconstrução vaginal, a atriz da "Escolinha do Gugu", postou uma foto do absorvente que está usando após a operação. "Vou postar a foto do absorvente que se usa no pós-operatorio...eu medi e e deu 30 centímetros!!kkkkk", disse Geisy.

Na foto, a atriz ainda colocou a legenda: "Meu companheiro nessa luta".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A imagem foi retuitada por várias pessoas, algumas delas criticaram a atitude de Geisy. "É um absorvente hospitalar por isso é tão diferente!! :) Vocês já repararam que as pessoas não gostam e tem medo de falar sobre certos assuntos".


"Desculpa se ofendi alguém, minhas partes íntimas claro são pessoais, mas comentar um fato curioso do tamanho de um absorvente de hospital no Twitter, isso pra mim não eh pessoal, desculpa aos CONSERVADORES!! Comigo não tem grilo falo de tudo, tô nem aí pra o que vão dizer ou achar de mim", rebateu Geisy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além da reconstrução vaginal, Geisy passou por uma lipoaspiração e corrigiu uma cicatriz no seio. Na ocasião, ela chegou a apelidar o órgão sexual de couve-flor.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas