Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Passou por cirurgia

Angela Bismarchi volta a ser virgem para se casar

Redação Bonde
26 set 2012 às 10:27

Compartilhar notícia

Edu Moraes/Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A ex-participante do reality "A Fazenda", Angela Bismarchi se prepara para o casamento com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, com quem vive há dez anos. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o casal desembolsou R$ 50 mil para a cerimônia, que acontece no sábado (29).

Cadastre-se em nossa newsletter

Aos 45 anos, Angela se submeteu a uma cirurgia de reconstrução do hímen para voltar a ser virgem para o casamento. Além disso, ela garante que vai se casar de véu e grinalda. Várias celebridades da Record, inclusive a vencedora de "A Fazenda", Viviane Araújo, estão entre os convidados. Depois da cerimônia, o casal vai para a França passar a lua de mel. (Com informações do jornal O Dia)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas