Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Retoques sutis

Sharon Stone admite uso de Photoshop em ensaio nu

Redação Bonde
19 nov 2015 às 16:24
- Reprodução/"Harper's Bazaar"
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-modelo e atriz Sharon Stone, 57 anos, admitiu que as fotos nuas tiradas para um ensaio da edição de setembro da revista "Harper's Bazaar" passaram por retoques no Photoshop. A revelação aconteceu no "The Late Show" de quarta (18).

"Bom, eu estava usando um colar", brincou a ex-modelo quando Stephen Colbert tocou no assunto. O apresentador perguntou como ela encontra confiança para fazer fotos sensuais. "Penso que o segredo para a felicidade é aceitar você mesma", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seguida, Stone reforçou o uso do programa de retoques de imagem. "Acho que se você gosta dos outros você tem que gostar de você mesmo. E também é bom gostar de air brusher", disse, mencionando a ferramenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha



Ensaio nu
Sharon Stone posou nua para revista "Harper's Bazaar", usando apenas um par de saltos e joias, em fotos registradas em tons de cinza.


"Estou consciente de que meu bumbum parece uma saco de panquecas", brincou. "Mas não estou tentando ser a mais bela do mundo. Chega um momento em que você começa a se perguntar 'O que de fato é ser sexy?'. Não é só a elevação dos seus seios. É se divertir e gostar da pessoa que você mesma é", afirmou.

"Se eu acreditasse que ser sexy fosse ser quem eu era quando fiz 'Instinto Selvagem', então todos nós teríamos um dia difícil hoje", provocou.
(com informações do site UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade